Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

JONAS BROTHER WEB ' 2 ANOS ONLINE

JONAS BROTHER WEB ' 2 ANOS ONLINE

Camp Rock... por detrás das câmaras!

14.09.08 | catarinafurtad0

Parecem ter um ambiente animado, as raparigas ficaram surpreendidas com os três manos. Dizem que são muito simples, divertidos e carinhosos. Agora convivem todos como se fossem uma família! 

 

 

As actrizes que integram o elenco pediram aos jonas que interpretassem um tema que costumam tocar em palco. Disfarçados de Connect 3 eles fizeram.lhes a vontade!

 

 

Em Toronto, onde filmaram, estava frio mas a equipa  teve de agir como se estivessem no Verão. "Em algumas cenas, passámos muito frio", comentou Joe.

 

 

Para filmarem as cena da guerra das massas, as raparigas precisaram de várias T-shirts iguais. " Cada vez que repetiamos a cena tínhamos de mudar de roupa, porque ficávamos todas sujas!", Contou Demi

 

 

Elas tinham um Jonas Favorito! " Criámos um código entre nós para falarmos do JB que mais gostávamos!" Disse Alyson Stoner (Caitlyn)

 

 

A Demi revelou que na audição " estava mais nervosa por ir conhecer os Jonas Brothers do que por ter de prestar provas!"

 

 

As miúdas não largam os Jonas Brothers: " Todas as noites íamos para o quarto deles jogar Monopólio,  ouvir ou dançar" , contou-nos a Anna (Ella) com um sorrisinho.

 

 

Bem agora não se esqueçam de ver dia 20 de Setembro o Camp Rock na Disney Channel!

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.